cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

quarta-feira, 25 de julho de 2012

um pouco de poesia....



Abraço perfumado e palavras doces....

Um abraço perfumado... com perfume de flores... repleto de carinho.... enfeitado de alegria pra voçe que faz do meu mundo um mundo melhor a cada dia ...que me faz ter certeza que somos felizes por cada momento que compartilhamos..
pra voçe palavras doces com aroma de chocolate, cheiinhas de gotinhas de baunilha
capazes de proporcionar o mais delicioso sabor...
abraço perfumado e palavras doces representando o meu carinho...
amo-te querido... vida minha... razão do amor que existe em mim.....
és o amor que cultivo com todo carinho, com toda alegria, dentro do meu coração...
ofereço-te um abraço perfumado com minhas doces palavras
e faço dessas palavras uma singela homenagem ao homem que escolhi para amar...




dedicação: Fernando Luiz

Nenhum comentário: