cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

segunda-feira, 30 de julho de 2012

bota cachepo


O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã!!!!!


Oi gente querida hoje já estou bem melhor graças a Deus depois da partida da minha Lili onde estive bem triste mas agora voltando a me alegrar pela graça de Deus... e hoje vou mostrar as fotos de uma bota que eu reciclei já faz alguns dias....eu estava esperando pra poder baixar do celular do meu marido a foto do antes mas sempre esqueço e só lembro quando ele vai trabalhar e  não estou me aguentando e tenho que mostrar mesmo ainda não tendo a foto do antes .... vocês não fazem ideia o quanto ela estava feia....eu peguei no quintal na roça da minha sogra estava mofada, manchada enfim horrível mas depois de uma lavada ,uma lixada e uma demão de tinta que o maridinho jogou com o revolver de pintura ficou linda demais....

coloquei uns vasinhos dentro dela ao invés de plantar diretamente pois assim posso sempre trocar as florzinhas




aproveitando quero mostrar essa estante onde coloco algumas plantinhas....a armação eu ganhei é de supermercado daquelas de expor produtos daí eu coloquei umas peças de piso de cerâmica e pronto virou uma estante de plantas...


deixo aqui meu carinho a todos que passarem no meu humilde cantinho!!!!!

Nenhum comentário: