cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cores e Sentimentos

                                                            


Alegria contagiante.....alegria que vem das cores....
quando algo que estava cinza e escuro se transforma em raios
de luz acompanhados de cores vibrantes
traz consigo emoções que erradia num universo cheio de encanto
fazendo brotar sentimentos purificantes que renovam nossas emoções....

temos cores guardadas em nosso interior que podem aflorar transmitindo
carinho, paz, amor  e felicidade....
trago cores em mim,dentro do meu coração....
cores pintadas pelo meu grande criador..

cores que me enfeita, cores que me alegra...
cores que me faz querer pintar o mundo de cores diversas
enfeitando e colorindo cada espaço que está sombrio.....

cores......cores..... .cores e alegria.....
tudo se transforma tudo se renova....
colorir com alegria de cores diversas com muitos encantos....

a minha cor reflete no fundo de minha alma
uma alegria que ninguém é capaz de apagar!!!!


autoria:Viviane Félix

Nenhum comentário: