cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

quarta-feira, 11 de julho de 2012

todo dia é dia...

todo dia é dia de plantar uma flor  e regar com amor
é dia de dar um abraço apertado em quem  mais amo
de dizer palavras doces que edifique quem as ouve
é dia de ajudar e ser prestativo e caridoso
é dia de reconhecer que nada sou sem meu senhor
é dia de louvar e agradecer por mais um dia que pude acordar
é dia de estar disposto a enfrentar os momentos difíceis com a sabedoria de Deus
é dia de permanecer firme nas promessas do senhor
todo dia é dia de ter a certeza que eu tenho um deus que me ouve e me ajuda em todas as horas seja ela alegre ou difícil
ou seja todo dia é dia de ser feliz poque sei que meu Pai nunca me abandona!!!!!!


todo dia é dia de dizer: obrigado senhor por mais um dia!!!!! 
                                                                                                                                              Viviane

Nenhum comentário: