cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

sábado, 28 de julho de 2012

 Sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus...estou triste mas tenho paz no meu coração!!!motivo:  minha cadelinha a lili partiu ,era meu xodozinho,minha princesinha e por isso o coração está ferido mas como disse tenho paz porque sei que mesmo eu estando triste o meu Deus que conhece todas as coisas me conforta  e  eu confio nele.....não vejo diferença em gostar de animais ou pessoas pois vejo que todos somos criaturas de Deus!!!!amava muito e continuo amando a minha bolacha de côco queimado pois era assim que eu a chamava  muitas vezes!!!!sei que nada acontece por acaso e sei que Deus está no controle de tudo!!!!!!em meio as lágrimas encerro aqui minha homenagem à minha bolacha de côco queimado!!!!

Nenhum comentário: