cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

sexta-feira, 13 de julho de 2012

presente do meu amor Fê


a foto do meu mais novo presentinho que ganhei do maridão hoje na hora do almoço, essas fofinhas suculentas.... lindas... fiquei muito feliz ....essas eu não tinha...estou pensando se planto nos vasinhos coloridos que comprei ou se monto um novo mini jardim....
e aproveitando o posti para dizer que amo muito minha família!!  Fê e Tata amo voçes!!!!meu marido e minha filha são presente de Deus na minha vida, enfim meu marido minha filha mas em primeiro meu Deus que me permite ter pessoas  tão abençoadas ao meu redor ...sou muito feliz e reconheço que Deus é tudo porque é ele que me permite acordar todos os dias e viver ao lado de pessoinhas tão maravilhosas....

Nenhum comentário: