cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

quarta-feira, 25 de julho de 2012

belezas do meu quintal




as fotos abaixo são das florzinhas que já estão dando o ar da graça no tronco de árvore que arrumei para plantar...não são lindas?e olha que a primavera nem chegou ....imaginem só como vai estar quando chegar a estação das flores....mas por enquanto  já estou mais que satisfeita....















abaixo está a mais nova moradora do meu cantinho, a palmeira Fênix, que está aguardando a chegada do vaso  pois ia ser  plantada no chão mas resolvi que vou coloca-la no vaso e tenho planos de colocar orquídeas no tronco dela mas por enquanto são só planos vamos ver... se eu não mudar de idéia!!!








agora abaixo são fotos de uma  rosinha suculenta que hoje me surpreendeu com essas bolinhas que acho que devem ser filhotinhos que estão nascendo....fiquei tão encantada quando me deparei com essa imagem que demorei pra acreditar.....
O incrível das plantas é  que a cada dia elas nos surpreendem com algo novo e tudo se renova quando menos esperamos....









Nenhum comentário: