cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sou rio...........

Sou como um rio que nasce... faz seu percurso.... e que desagua na imensidão do mar...
que é forte e ao mesmo tempo frágil e indefeso pela ação de obras que o poluem... 
mas eu não deixo que a poluição que muitas vezes é lançada sobre mim 
fique depositada e contamine a minha alma... 
sou rio que nasce... faz seu percurso... e desagua na imensidão do mar...
nasci pra ser feliz... minha alma é cristalina e meu sustento é a fé que habita em mim 
onde desaguo minhas esperanças  sempre que me sinto incapaz.....
sou rio... nasci .... sigo meu percurso.... e me lanço porque sei 
que sou dependente da grandeza de um poder maior ....
rio que corre com águas cristalinas e desagua na imensidão .....
sou rio....nasci....faço meu percurso e  me lanço em águas de um amor maior...





Viviane 

Nenhum comentário: