cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

e assim estão as coisas por aqui.....

Em pensar que a mais ou menos 1 ano atrás eu dizia que não gostava de planta porque dava trabalho agora estou cercada rsrsrsrs... e a cada dia gosto mais e mais.....tudo começou com um bonsai que ganhei do meu amor Fê e então daí por diante eu comecei a ter mais uma e mais uma e não parei mais.....e quando os espaços para os vasinhos acabaram eu fiz um cercado no meu quintal(por causa dos meus filhinhos de quatro patas que estão sempre cavando tudo) para colocar minhas novas moradoras que a cada dia vão  aumentando.....agora venho mostrar como estão as coisas lá no cercadinho....

minha palmeira Fênix agora já plantada no vaso e só esperando as orquídeas para serem colocadas no tronco dela


essa é minha rosa do deserto que está florindo pela 2ª vez sendo que eu a comprei faz uns 5 meses....




minhas impatiens começando a florir lindamente....



e aproveitando quero mostrar também meus vasinhos de cimento que fiz com a ajuda do paizão e que agora já plantei suculentas e eles ficaram assim vejam:



para quem não viu como se faz os vasinhos têm o  passo a passo  aqui


.....e assim estão as coisas por aqui ......meu cercadinho a cada dia está ficando melhor e mais verdinho e sempre estarei colocando as novidades aqui no meu cantinho......

.....um dia abençoado a cada um que passar nesse meu cantinho que considero também muito abençoado!!!!

Nenhum comentário: