cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

terça-feira, 14 de agosto de 2012

passeio no parque e corrida de moto....

Estive meio ausente mas venho contar o que andei fazendo no final de semana....
sábado fui passear com meus pais e minha filhota, fomos a um parque ver a natureza e os bichos e pra falar a verdade não gosto de ver bicho preso e por isso não coloquei nenhuma foto deles aqui .... 

O parque é numa cidade vizinha a 30km de onde moro, na estrada passamos em frente a um viveiro de plantas e parei para comprar umas suculentas e essa foi a melhor parte pra mim rsrsrsrsrsrs....
mãe e filhota ajeitando as plantinhas da mãezinha


e essas são as  minhas novas plantinhas 








eu e minha mãezinha





eu e a minha filhota 
meu paizinho 





e no domingo dia dos pais eu fui com meus pais ver meu maridinho participar de uma corrida de moto...





eu e meu maridinho






 e foi isto que andei fazendo por aqui .....

Nenhum comentário: