cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

renovação!!!!!

                                     


mais um dia surgiu e com alegria contemplo as maravilhas...
o simples fato de acordar já é um grande milagre mas creio que muito mais
se fará realidade em minha vida ...
Busco forças e recebo renovação...
hoje sou forte e feliz e assim serei sempre que entregar todas as minhas ansiedades
na mão do meu senhor que me sustenta e me renova a cada dia...
A paz que trago comigo e o amor que me  mantém é a minha armadura pra resistir ao
dia mau que pela minha fé  é convertido em fontes de alegrias jorrando sorrisos paz e esperança..
onde meus pés forem serei bem aventurada porque sei que nunca caminho sozinha pois ao meu lado está
aquele que me ama e me mantém de pé e mesmo quando minhas forças acabam ele me carrega no colo e me diz :eu sou teu Pai e te sustento com a destra da minha mão e nunca te deixarei só ,eu sou Jesus!!!!!!

Nenhum comentário: