cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

quarta-feira, 20 de junho de 2012

um pouco de mim ....

Vejo alegria nas coisas simples.....sou do tipo que me alegro dando um sorriso pra um idoso.....gosto de falar bastante, jogar conversa fora com aquelas pessoas especiais e até mesmo com aquelas que talvez eu nem conheço mas me identifico.... conversando coisas saudáveis é claro...
Gosto de conversar até com os meus cachorros que amo de paixão: Lili ,Tomba,Ismilinguete e Lico...
Me alegro poque tenho uma família maravilhosa e muito abençoada....
Vejo beleza em coisas e objetos que muitos não dão nada por aquilo..... consigo ver que  se algo mesmo não estando bonito com alguns ajustes tudo pode se transformar....isso me traz alegria....alegria de criar transformar e admirar coisas simples como um simples tronco de arvore caído no chão ,uma pedra no meio do pasto,uma vasilha velha que pode se transformar num belo vaso ....
isso é um pouquinho de mim....


esses são os meus filhinhos de quatro patas: EU AMO DEMAIS!!!!!!!
A menorzinha é a lili eo outro é o Tomba
esta é a ismilinguete
este é o Lico filho da ismilinguete e do Tomba
essa é o meu xodó minha pequenininha
o Tomba é muito inteligente

Nenhum comentário: