cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Antes e depois dos canteiros

Antes estava assim




Agora depois de fazer os canteiros








Meu pai me ajudou a fazer tudo,colocou o portão fez os canteiros e a verdade é que eu ajudei bem pouco. e foi ele também que colocou os tijolos; eu só fui entregando pra ele....a maior parte ou melhor quase tudo até agora foi meu pai e o marido que fizeram pra mim....agora as plantinhas fui eu que coloquei afinal eu tinha que fazer algo né gente?Sei  que ainda falta muito pra ficar do jeito que eu quero mas agora é paciência e com o tempo sei que vai ficar legal ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu jardim de canteiros de tijolos

César Spósito disse...

Adorei seu cantinho, aliás estou adorando o blog, vou listá-lo em meus blogs e também vou usar (se me permite) alguma idéias. faça-nos uma visita.
http://chacaradaspedras.blogspot.com.br/