cantinho feliz...

... feliz é aquele que se deixa perfumar pelo carinho das flores ....

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Hoje de manhã foi dia de faxina no cercadinho das plantinhas .....gente quanto matinho eu arranquei entre os canteiros ....deu trabalho....fiquei das 8:30 até  + ou -  10 hs arrancando matinho com a mão.... dá pra imaginar o estado das unhas né? terrível ....afinal quando se resolve trabalhar com a terra não tem unha que resista...mas é maravilhoso colocar a mão na terra e cuidar com carinho das plantinhas.....

o cercadinho está começando a ficar verde e agora sim está começando a ficar bonito.... está demorando mas eu já sabia que ia demorar pois foi tudo feito a pouco tempo e eu com minha mania  de querer tudo depressa estou aprendendo muito com as plantinhas porque elas vão crescendo no tempo delas algumas mais rápido e outras muito lentamente mas enfim  temos que ter paciência afinal a recompensa é sempre maravilhosa...

vejam como está lá no cercadinho....
















Que Deus  abençoe a todos que passarem aqui no meu cantinho!!!

Um comentário:

Eliany Trassi disse...

Feliz de você que tem esse espaço maravilhoso.
Lindas suas plantas.
Também gosto mto de colocar a mão na terra.Amo plantas.
até mais.